Pesquisa de Satisfação

A realização de avaliação contínua de serviços públicos é uma exigência da Lei nº. 13.460, de 26 de junho de 2017, que trata sobre a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública. A realização dessa avaliação deve ser feita por cada órgão/entidade, contemplando os seguintes aspectos: satisfação do usuário; qualidade do atendimento; cumprimento dos compromissos e prazos; quantidade de manifestações de usuários; e medidas adotadas para a melhoria e aperfeiçoamento do serviço.

Para melhor atender a sua demanda e aprimorar os serviços prestados por nós, gostaríamos que respondesse algumas perguntas para medir sua satisfação e, com isso, propor melhorias aos serviços avaliados. Esta pesquisa de satisfação é de caráter avaliativo e interno. Os dados disponibilizados neste formulário serão utilizados para construção de relatórios em formatos estatísticos e divulgados na internet para cumprimento de norma legal.

Nos anos anteriores a 2023 esta pesquisa não era realizada.

A partir do ano de 2023 esta pesquisa ficará disponibilizada por tempo indeterminado, assegurando a efetiva participação dos usuários dos serviços públicos, o que nos ajudará a identificar lacunas e deficiências e reorientar e ajustar a prestação dos serviços.

Agradecemos, antecipadamente, por sua participação!

Atenciosamente,
Prefeitura Municipal de Breu Branco – PA.
Ouvidoria Geral do Município


COMO VOCÊ AVALIA AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NO SITE DA PREFEITURA?
Índice
4.5 
17 respostas

COMO VOCÊ AVALIA O ATENDIMENTO DA OUVIDORIA MUNICIPAL?
Índice
4.2 
17 respostas

COMO VOCÊ AVALIA A QUESTÃO REFERENTE À LIMPEZA DAS RUAS, PRAÇAS E CANTEIROS?
Índice
4.3 
14 respostas

COMO VOCÊ AVALIA AS OBRAS E REFORMAS NO MUNICÍPIO?
Índice
4.6 
14 respostas

COMO VOCÊ AVALIA AS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO?
Índice
4.5 
13 respostas

COMO VOCÊ AVALIA O ATENDIMENTO NO DEPARTAMENTO DE TRIBUTOS DA PREFEITURA?
Índice
4 
11 respostas

COMO VOCÊ AVALIA OS EVENTOS CULTURAIS OFERTADOS NO MUNICÍPIO?
Índice
4.3 
13 respostas

COMO VOCÊ AVALIA O ATENDIMENTO NO HOSPITAL MUNICIPAL?
Índice
4.4 
12 respostas

COMO VOCÊ AVALIA A ESTRUTURA FÍSICA DAS ESCOLAS E CRECHES DO MUNICÍPIO?
Índice
4.4 
10 respostas

COMO VOCÊ AVALIA OS SERVIÇOS PRESTADOS NAS ESCOLAS E CRECHES DO MUNICÍPIO?
Índice
4.5 
11 respostas

COMO VOCÊ AVALIA A MERENDA ESCOLAR DO MUNICÍPIO?
Índice
4.6 
12 respostas

COMO VOCÊ AVALIA OS SERVIÇOS E O ATENDIMENTO NA ASSISTÊNCIA SOCIAL?
Índice
4.5 
11 respostas

COMO VOCÊ AVALIA O ATENDIMENTO DA DEFESA CIVIL?
Índice
4.7 
11 respostas

COMO VOCÊ AVALIA O ATENDIMENTO DA JUNTA MILITAR NO MUNICÍPIO?
Índice
4.3 
10 respostas